Teste intermédio de Português

O teste intermédio foi hoje (LOUCURA TOTAL) , tivemos a primeira aula de Matemática e o teste foi na segunda aula quando iríamos ter História .
O caos instalou-se às 8 e 25 na escola , às 9h toda gente arrancava cabelos . A pedido da professora de matemática o nosso desespero foi mantido em segredo pois, ela pediu Silêncio para que pudéssemos depois 30 min antes de acabar a aula estudar .
Claro , que ninguém esteve atento às mediatriz dos triângulos , o estudo de português não deixou de existir , apenas , ficou escondido .
Às 10:15 ( hora de entrada ,após o intervalo) já estava cada turma na sua sala , nós ficamos com a querida professora de História . O medo era tanto que para mim o teste começou logo mal deixei cair os livros de dentro da minha pasta , uma colega minha veio contra mim , atirou as nossas folhas ao chão , misturando tudo , enfiou tudo dentro da minha pasta fazendo me perder as folhas de teste precisas .
Resumindo , o pânico e eu não trabalhamos bem em conjunto , mas tirando o desastroso inicio de manhã , o teste correu lindamente …. Enfim , muito mais fácil que todos nós esperávamos .

Leave a Reply

