Desespero em Tempo real .

A vida não está facil , nada fácil e para nós estudantes não está nem um pouco melhor .
O teste intermédio nacional de Português é amanhã e o desespero começa surgir .
Eu para dizer a verdade não sei bem se o sinto , o que eu sinto é vontade de fugir para o Alasca ,- se bem que a ideia não é das melhores, visto que lá é 3 vezes mais frio que aqui -, o que não posso fazer .

Conselho da Professora de Português :
Manter a calma , entrar em modo de serinidade .
(No tempo dela não havia de certeza testes intermédios .)

Recebemos o teste de Geográfica hoje , o que me matou , porque tirei nega ( 1 nega a geográfica) o que não é nada bom para quem quer seguir Línguas e Humanidades . Pff , para não falar do nosso tempo , – que não existe -.
Agenda de um aluno de 9 ano :
Estudar
-Estudar
-Estudar
-Angariar dinheiro Para viagem de finalistas
– Estudar
-Vender Rifas
-Estudar
– Organizar Baile de Carnaval
-Estudar .

E eu que me queixava na primária , que professora era má porque me obrigava a saber a tabuada .
:3

Leave a Reply

