Eu não vivo , eu sonho !

Todos os dias tenho vivido num mundo de fantasia , perdida em sonhos , entre pessoas que invento …. todos os dias crio o meu próprio mundo ,porque na realidade não consigo viver a minha vida a 100% .
É difícil e mágoa porque viver de quedas por atores de hollywood é uma estupidez … basicamente eu imagino a vida que eu gostava de ter com as pessoas que gostava de conhecer . 
Eu já faço isto há alguns anos , deve ser das poucas coisas que me mantém feliz . No início comecei a pensar que fosse uma doença , cheguei a pensar que estava a ficar louca e não queria que ninguém descobrisse. 
Até que eu descobri que 2 amigas minhas faziam o mesmo , uma era como eu vivia nisto mas era mais desligada , mas a outra estava tão agarrada , tão dentro que até tinha depressões sempre que o “ator/cantor” que ela gostava tinha algum tipo de relação amorosa com alguém .
Ela gostou dele durante anos , eu vim mudando de ator em ator , porque à medida que os vais conhecendo e mais descobres sobre a vida deles , à sempre algum tipo de relação …. isso a raparigas como nós dói , para já porque a maioria de nós é mais nova que eles e claro porque nunca vamos ver esse tipo de hipóteses com eles . Eu tenho mudado para evitar esse tipo de sentimentos que nos deitam abaixo . 
Deixo me levar pela música porque ajuda a entrar e viver , neste mundo de fantasia . 
Só que hoje reparo , de tanto ter vivido nesse meu mundo , onde tudo é perfeito , onde eu sou perfeita , onde nada me mágoa , perdi tempo de vida , não saio como as pessoas normais da minha idade , não choro por rapazes , mas para quê ? Se posso ter um homem perfeito ? Só basta imaginar …. tou perdida entre sonhos que me protegem de me magoar na vida real , sempre que tenho medo , que estou assustada ,fujo para o meu mundo . 
Sou a mestre do meu universo , mas hoje voltou acontecer o mesmo , houve outro (ator) , outro me mostrou que tudo o que eu vivia era só mais um sonho . Quando isto acontece dói , porque na verdade nunca foi real . Sempre que acontece , eu pergunto me – mas porquê que te continuas a magoar ? Sim , porque o mundo onde tudo era perfeito , agora tornou-se um mundo cruel e duro . A “não” realidade agora já não é um porto seguro , mas um sítio onde eu gostava de nunca ter entrado . 
Eu não sei se acontece a toda gente ou não ? Mas o porquê ? Não também não o sei !
Hoje reparei , que já não tenho um amigo ou amiga a que conte tudo .
Este mundo tornou me fechada , sou uma escrava da minha própria imaginação , porque nunca me consigo libertar . Não sei viver a realidade . 
Mas neste mundo também aprendi coisas , a respeitar , a entender , sem precisar da ajuda de ninguém ,a minha cabeça tornou-se minha professora sem nada saber . Aprendi com os meus próprios erros , na minha vida imaginária , tornei adulta dentro de mim mesma . O problema é quando acordo e me apercebo que nada mudou , então dormo , para passar o tempo , porque na verdade a única coisa que sei fazer é sonhar . 
É um labirinto que não tem fim , o jogo sem game-over , um tempo sem fim , uma vida onde posso voltar atrás quando quero , que posso mudar quando quero . A minha vida privada , minha e só minha . Perdida em mim mesma ,hoje encontrei-me, partida e rasgada outra vez !

Eu não vivo, eu sonho .

Leave a Reply

